quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Agradecimentos

Agradecemos o nosso bom e fiel público que sempre está presente nos ensaios e apresentações da Spy. Dividem conosco um pouco deste prazer que temos em tocar músicas boas e que marcaram época. Em breve pretendemos lançar um cd com estes clássicos e, quem sabe, composições próprias, sempre dentro desta proposta musical de nos referenciarmos no (ótimo) som da década de 70. Fabiano, Marcellus, Léo e eu somos muito gratos por termos como fãs, pessoas de ótimo gosto musical. A todos e todas um forte abraço e até as próximas apresentações.
AmimSpy.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O Sonho não acabou

Após a minha viagem em Julho de 2007, houveram adversidades , desânimo, e o final do que podemos considerar, o passado.
No entanto, as adversidades se findaram com encontros casuais entre cada um de nós. Esses encontros casuais foram capazes de trazer à tona novamente o nosso prazer de reproduzir as músicas com as quais sonhamos. Essa reprodução certamente gerará frutos musicais onde nossa criatividade novamente vai se aflorar, e já não é sem tempo.
Por enquanto reproduzimos músicas alheias (com as quais sonhamos) para fazer feliz o público que nos rodeia e a nós mesmos, a última reprodução foi no armazem do rock , em Contagem/MG. Futuramente , e em breve, nossas próprias músicas certamente estarão ecoando por aí. Então, a felicidade estará completa.
The Dream. The reality. Estão próximos. Já percebo isso. A casualidade tornará o sonho concreto. Pedimos, agradecemos , sentimos, e já estamos nele. Peço , agradeço , sinto, e estou nele. É real. Vamos compartilha-lo com todos vocês.
Marcellus

Show must go on

Olá à todos.
É com muita satisfação que informo a vocês o nascimento da mais espetacular banda cover de rock'n roll destas bandas. Depois do projeto, genial, The Morpheu's Band, decidimos dar uma roupagem mais in ao nosso refinado som. Sei que ficaram ansiosos por este blog. Aqui vocês sempre encontrarão textos muito bem redigidos e comentários de personalidades vip. Além de, tchan, tchan, tchan, tchan, agenda dos shows. Isso mesmo! Saímos do armário, no sentido hétero da palavra, é claro. O nosso Debut (lê-se debit) foi no rock bar Armazém do Rock. Show sem precedentes na história de Contagem. Nossos fãs chegaram às lágrimas. Postarei mais tarde as fotos, poucas, em que a banda não some no meio da multidão. Até lá, então.
Léo, agora em nova embalagem.