quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Agradecimentos

Agradecemos o nosso bom e fiel público que sempre está presente nos ensaios e apresentações da Spy. Dividem conosco um pouco deste prazer que temos em tocar músicas boas e que marcaram época. Em breve pretendemos lançar um cd com estes clássicos e, quem sabe, composições próprias, sempre dentro desta proposta musical de nos referenciarmos no (ótimo) som da década de 70. Fabiano, Marcellus, Léo e eu somos muito gratos por termos como fãs, pessoas de ótimo gosto musical. A todos e todas um forte abraço e até as próximas apresentações.
AmimSpy.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Jamil, depois que eu fiz aquela musga cê não quis tocar ela, toca na minha, quer dizer, toca a minha Jamil!
Eu gosto de tocar aqui na sauna da Granja do Torto, chama seu grupinho e vamo tocar uma juntos aqui, companheiro! Pode deixar que os mer eu garanto...

14 de dezembro de 2007 às 08:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial