quinta-feira, 6 de março de 2008

Convite

Caríssimos fãs, obrigado pelo comparecimento "em massa" no último show realizado na casa de espetáculo Pau&Pedra. Comunicamos a todos que tocaremos novamente no mesmo local no dia 20/03, a partir das 22:30 horas. Como sempre, contamos com vocês.
Abraços.
Léo (Spy)

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá, "Leo e toda a turma da SPY"

Adoramos o show, sem querer bajular!
Mas... tá faltando vcs colocarem os outros dias de show por aqui!!!
"Divulgação é a alma do negócio"!!
Um abração a todos,
Gleima.

31 de março de 2008 às 05:51  
Anonymous Anônimo disse...

Ôi Banda Spy.
Fui ao show, a convite de um amigo músico, e gostei muito do som. Acho que se tivesse um teclado, vocês não teriam fronteiras, pois haveria possibilidades de vôos maiores. Estão no caminho certo. Talvez se incluirem um pouco de Stones fique melhor. Abraços,
José.

4 de abril de 2008 às 12:30  
Anonymous Anônimo disse...

Puxa vida, vocês nem imaginam o quanto estou satisfeita em saber da existência da banda! Estive fora de BH por um ano e meio e quando volto fico logo sabendo de vocês! Ótimo!!! Há muito eu procuro um som do tipo do que vocês fazem! A verdade é que, depois que a gente curtiu o que curtiu ouvindo todas aquelas músicas*, parece que a gente carrega um mundo meio diferente tatuado na alma... Não vejo na turminha de agora muita gente sentindo-se assim. Também estou aguardando a agenda de shows porque, de agora em diante, não vou perder um, quando estiver de folga do trabalho! Me aguardem!!!

* Pronuncia-se "musgas", viu Marcellus? Algumas são super "musgonas" mesmo, que fazem a gente soltar admirado: "caramba, que musgão!". Agora, musguinhas jamais!

Raquel

23 de março de 2009 às 20:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial